Ao meu amor, André Paes ….

 Eu já inaugurei o espaço que temos aqui no blog para declarações. Então hoje resolvi deixar uma declaração muito especial para o meu noivo, André Paes. Ontem (dia 30/07, precisamente 1 hora atrás) fizemos 2 anos de Namoro. Ai você me pergunta: isso tudo ? eu te respondo nada comparado ao que ainda iremos viver. Ou você pergunta: só isso? eu te respondo, o nosso amor nasceu intenso desde o primeiro dia, e é assim que queremos vive-lo, o tempo nunca nos dirá como será as nossas atitudes, iremos viver intensamente esse amor a cada dia. E eu me pergunto : Será que um dia poderei viver longe de você ??? Essa é a única questão que não tenho resposta, por que eu não quero nem pensar em um dia estar longe de você.  Eu quero viver o hoje com a certeza que o futuro é tudo aquilo que estou plantando. Eu quero todo dia regar esse amor, e fazer com que cresça firme e forte, para que possa dar muito frutos, para colhermos juntos.
Na vida passamos por tantas coisas, quando eu penso em tudo que passei, vejo como Deus cuidou de todos os meus passos, Ele foi me guiando em cada passo (sem eu perceber), é tão bom viver conforme a vontade de Deus. Tive os meus erros (todos temos), mas aprendi com todos eles, e isso que me faz HOJE ter a certeza do que é o amor, ter a firmeza de dizer eu TE AMO, e isso será para sempre. Pode ser engraçado, mas a gente sente quando é para valer, quando é sincero, verdadeiro e eterno. E eu sinto isso com você…
Um Homem assim feito,perfeito só para mim… Eu não poderia querer algo melhor, Deus escolheu você para mim, e eu tenho que cuidar de você, um presente assim não pode ser jogado fora…. Claro que não !!!!!

André, EU TE AMO, obrigada por tudo que você é , não preciso ficar aqui te descrevendo, por que você sabe bem quem você é, e eu também. Eu preciso de você assim, não quero mudar nada, eu não quero sumir com os seus defeitos, são eles que te deixam maravilhoso (como vou poder reclamar, e vê você com aquela carinha de irritadinho, e no final é só dar um beijo que passa.. rss..) .

Parabéns pelo nosso dia 30 . E que venham muitos anos de namoro, agora noivado, e breve muitos anos de casados….

Eu te amo ….

6 thoughts on “Ao meu amor, André Paes ….

  1. Lindos..!
    Que DEUS continue sendo o centro desse relacionamento..
    Desejo bençãos de Deus para os 2..
    Sem dúvidas virão muitos e muitos anos de felicidade e amor para vocês!

    Bjus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *