Chá de Panela

Paula & Edu

Esses dias recebi mais uma história linda, de um chá de panela. Eu tive a oportunidade de conhecer a Paula que é um doce de pessoa, e a “fada madrinha” dela a Mari que é um anjinho MESMO! O chá dela foi feito todo pela ” fada madrinha” Mari, tudo feito com muito carinho. E o resultado foi lindo, e impressionante.  Adoro postar chás, casamentos e noivados aqui ! É ótimo para pegarmos muitas dicas, e termos muitas ideias para o nosso (eu também sou noiva, e estou já programando o meu, rss…)

Relato da Paula:

“Vim compartilhar com vocês o meu chá de panela que foi um sonho para mim!! Aconteceu no domingo, dia 14/04/13. Fiquei tão feliz com o resultado de tudo, que não consigo parar de ver as fotos, que ficaram lindas demais, e fico rindo sozinha, feito um boba. rs. Fiquei até com vontade de fazer outro!! rs
Bom, a princípio eu não queria fazer porque me vi sozinha para organizar tudo, pois o meu noivo disse que não queria chá algum e que em nada ajudaria. Mas quando eu disse que não ia fazer mais, ele disse “tá bom, amor, vamos fazer então”, poque ele viu que eu tinha ficado triste por não ter chá de panela. Mas faríamos algo bem simples, porque seríamos só nós dois para ver tudo e tínhamos tantas outras coisas do casamento, enfim… Foi aí que comentei com a Mari, uma de nossas madrinhas do casamento, e com o Rafa, noivo da Mari, sobrinho do Edu e um dos nossos padrinhos também, e o Rafa me disse “não desanima não, vamos fazer sim”, e mobilizou toda a família do Edu, para que cada um ajudasse com um item. Achei isso o máximo, e fiquei muito feliz em saber que todos ajudariam, inclusive, sou muito grata a todos por isso.
Bem, ficou definido que eu e a Mari ficaríamos responsáveis pela decoração e o restante da família cuidaria de comidas e bebidas. Eu e a Mari conversamos para decidir que tipo de decoração teria, o que precisaríamos comprar, aí começamos os trabalhos. Várias saídas para o Saara com o Edu, que acabou ajudando e muito na decoração, saídas também com a Mari para comprar alguns itens, muitas pesquisas na internet para ver do que eu gostava e passar para a Mari. A Mari, é uma pessoa muito especial e que me ajudou muito a fazer o chá; tudo que eu comentava com ela que queria fazer para o chá, mas que achava inviável, ela tentava dar um jeito de fazer como eu queria; um exemplo disso é o mural de corações. Eu comentei com ela que tinha achado lindo, mas que eu não sabia fazer e que daria muito trabalho também. Aí, um belo dia, ela chega com o mural lindo de corações dizendo que ia fazer surpresa no dia do chá. Achei isso tão lindo!! Ela é uma amiga muito especial e talentosa!! Foi ela quem fez as bandejas, os dois murais e arrumou toda a decoração, na verdade, eu só ajudei..rs  Enfim, chegou o grande dia, uma correria total. Quando estávamos quase terminando a decoração da mesa,  que vi tudo tão lindo, meus olhos se encheram de lágrimas, fiquei emocionada com o resultado do nosso trabalho, não tinha ideia de que ficaria tão lindo. Para completar a decoração, chegou o bolo da Delicada Doces, que além de lindo é uma delícia!!  Meninas, ficou tudo lindo, tiveram brincadeiras divertidas e sem tinta..rs, porque eu disse para a Mari que não queria sair pintada, rs, várias comidas gostosas e a presença das pessoas importantes das nossas vidas!! Estou muito feliz por ter feito o chá e pelo sucesso que foi. Agradeço muito a Deus e a todos que me ajudaram nesse sonho que foi o nosso chá de panela!! E o Eduardo também acabou gostando!! rs Bom, meninas, é isso!! Um grande beijo a todas!! Fiquem com Deus!”
DSC_0637
DSC_0632
DSC_0635
941932_380050688776361_1501471166_n
DSC_0643
DSC_0638
DSC_0810
DSC_0692
DSC_0644
DSC_0658
DSC_0666
DSC_0645
DSC_0672
E não ficou tudo muito lindo mesmo ???
Felicidades ao casal =)
Depois desse chá lindo, a Mari resolveu investir no taleto e está trabalhando com decoração,
segue o link dela: Amar & Decorar .

2 thoughts on “Chá de Panela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *