Chá de panela

Priscila e Carlos 

 

Estou muito animada em postar esse chá para vocês, conheci a Pri no dia do chá dela, mais deu para ver a simpatia que ela e o noivo dela são. Fui entregar o bolo dela, que foi feito pela Delicada Doces (eu faço os bolos). Adorei de coração fazer parte, nem que seja de um pequeno pedaço da festa. O chá dela estava lindíssimo, cada detalhe feito pela Pri e pelo Carlos. E ela mesma vai contar todos os detalhes desse dia…

“Então o chá começou já na sexta, quando me reuni com alguns padrinhos e amigos para arrumar o salão onde a gente fez o chá. Como todos naquele dia tinham trabalhado os preparativos já começaram tarde, por volta das 22h e foram noite a dentro, terminando às 2h da manhã. Já vinha morta de dos dias anteriores, pois preparei muita coisa da decoração sozinha, como os centros de mesa, as lembrancinhas, entre outras coisas. Ainda fui buscar os docinhos da festa (fizeram o maior sucesso, super recomendo!!!).
No sábado achei que fosse dormir mais um pouquinho, minha irmã me acorda às 9h para dizer que não tava conseguindo baixar as fotos que a Andrea paes mandou, 5 minutos depois liga o noivo me lembrando que eu tinha pra fazer (odeio quando ele faz isso… rs).
Copiei o arquivo com as fotos, peguei um taxi e fui correndo pro Méier (eu moro no Cachambi) pegar as torradas, o pão a metro e revelar as fotos. Voltei para casa, e fui correndo na igreja pagar a última parcela (eeeehhhh menos uma coisa pra pensar… rs).
Quando cheguei em casa começou a correria, fui tomar banho, secar meu cabelo, Carlos chegou com meu enteado, nem de roupa eu tava ainda, só deu tempo de colocar o vestido e separar a maquiagem… rs.Fomos buscar os salgados e partimos para o salão.
Chegando lá arrumamos o que faltava, organizamos as comidas, a mesa do bolo com os docinhos.
A Fran da Delicada Doces chegou na hora que tinha marcado comigo, 15 – 15:30. Detalhe, na sexta quando cheguei em casa tava sem sono, super agitada, liguei o note de mamis e entrei no face.. Tinha lá uma menssagem da Fran, tipo 1h da manhã, dizendo que tinha feito a cobertura do bolo do jeito que eu pedi mas que ela não tinha achado legal, mandou foto do bendito, só pra eu ver e dar minha opinião. Segui a sugestão dela e o resultado foi um bolo simples, lindo, romântico e mega gostoso do jeitinho que eu queria. Fran obrigada pela delicadeza e cuidado. nem preciso dizer que super recomendo né??? rs. Arrumei meu bolo lindo na mesa, tirei foto com a Fran. O noivo dela é muito gente boa…rs
Subi pro apartamento da minha madrinha, dona do play, para acabar de me arrumar. enquanto isso o noivo ficou na cozinha montando o pão a metro (isso msm ele fez o pão a metro, o cachorro quente, uma torta salgada e as pastinhas…. E eu o que fiz? NADA… Paguei td o que estava sob minha responsabilidade… rs). Os convidados forma chegando, senti falta de alguns, me supreendi com a presença de outros. Neste momento vc percebe quem gosta da gente de verdade….
Minhas madrinhas não quizeram pintar a gente (ainda bem), e ai aproveitaram pra inventar brincadeiras que fizeram com que o convidados interagissem e participassem ativamente do chá…. Nossa ri mt… Minha irmã ficou bolada porque ela fez um questionário e nós acertamos todas as respostas um do outro… Tiveram que fazer perguntas do arco da velha….
Ganhei ótimos presentes, mas senti falta do pano de chão, pregadores, baldes e entre outros utensílios… rs
Ficamos ainda até tarde bebendo e conversando…
Depois fui embora com meu futuro marido, entado e sogra pra casa deles, afinal no dia seguinte foi dia de dar cara de cozinha pra minha cozinha né????
Foi isso, espero que vocês gostem… Se precisarem de alguma indicãção é só falar. “

Pri e Eu…

Ahhh , que lindo!! Pri obrigada pelos elogios, e por confiar em mim, faço o que posso para agradar os meus clientes =)). Amei fazer parte desse momento!!! Desejo toda a felicidade para vocês, pois merecem muito!!! O chá ficou lindo, cada detalhe, e aposto que foi muito divertido!!!
Que venha o casamento =)) e as fotos … rss. E no que precisar já sabe, pode contar comigo !

4 thoughts on “Chá de panela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *