E-session

Dyana e Isaque 

A Dya me mandou por e-mail sua E-session, ela é de Guarulhos (fiquei muito feliz de saber que o blog está sendo acompanhado por noivas de outros lugares), as fotos estão ótimas e muito lindas. O local realmente é maravilhoso. Gosto, que as noivas contem como foi o dia, até para quem ainda não passou por esse momento, sinta a emoção nas histórias que são contadas aqui =)). E eu sempre me emociono e pego muitas idéias para a minha e-session. Conta ai Dya como foi ….

“Oi, bom, vou contar um pouco da nossa história.
Meu nome é Dyana moro em guarulhos, conheci o Isaque a 4 anos atrás, trabalhamos na mesma empresa, trabalhei la por 2 anos, peguei uma amizade enorme com a família dele. Bom resumindo, porque a história é longaaa.. haha. Perdemos o contato por um tempo e do nada em novembro do ano passado (2011) voltamos a nos falar, acabamos nos declarando um para o outro, em dezembro ele me pediu em casamento, noivamos em janeiro de 2012 e vamos casar agora no dia 30-09-2012!! risos ^^

Essas são fotos da nossa e-session. Tiramos no Parque do Ibirapuera – sp, quem nos fotografou é um amigo muito especial meu, Kasller, o dia estava lindo com um sol maravilhoso, o parque é lindo tbm várias paisagens e deu para tirar muitas fotos legais!! 
Espero que você goste e post no blog, acompanho sempre e adoro as publicações!!

Casamento dia 30-09-2012 ,no Sitio Kiosque da Kolina!

Assim que casar envio as fotos do casório!! hahaha

beijo e obrigada!!!”
Dya , parabéns pelas fotos, adorei !! e vou cobrar as fotos do casamento hein =)), rss…. Felicidades e muito amor!

 

3 thoughts on “E-session

  1. Olá! Fiquei feliz ao receber da Dya o link deste blog em meu facebook, é legal quando nossos trabalhos são amplamente divulgados. Mais contente fiquei com o resultado alcançado quando mandei pra eles as fotos deste ensaio no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.
    Tudo foi muito natural, a descontração, espontaneidade e percepção na hora certa ao clicar foi essencial para que esse meu hobby que é fotografar chegasse ao êxito. Fico realmente feliz pela satisfação deles. Kasller.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *