História

Maíra e Kleber 

Hoje vou fazer um post especial para minha amiga Maíra, conheço ela a muito tempo, estudamos juntas, e até hoje mantemos essa amizade, ela está noiva do Kleber, e esse ano irão casar =)) , domingo agora dia 08/07 será o chá de panela (onde iremos nos divertir bastante – breve fotos). Por isso decidi fazer um post especial contando um pouco da história desse casal. Realmente a história deles é linda, e mostra como não dá para ficar longe quando há amor …..

E ela veio contar um pouco como tudo aconteceu até chegar esse ano que acontecerá o tão esperado DIA !!!

” Nos conhecemos quando eu tinha 12 anos e ele 17 , pra muitos é muita diferença de idade , mas pra gente não era nada . Com muitas idas e vindas e algumas brigas. Acabamos conhecendo outras pessoas e por algum tempo até nos separamos , tentamos esquecer um ao outro mas o destino sempre mexia os pauzinhos para que tudo acabasse bem. Amadurecemos o relacionamento e crescemos . Com isso mudamos o jeito de pensar e de agir , melhorando o namoro . Hoje ser irremediavelmente nós dois : é e será pra sempre o nosso destino, pois mais do que nos conformar, nos alegramos com isso. E a possibilidade de não ter um a outro por algum dia, não nos da medo ,mas sim , apavora. Como nós poderíamos viver sem o carinho um do outro e sem o conveniente colo um do outro para servir de travesseiro ? Como poderíamos ser felizes sem o conforto das palavras ditas nos momentos certos , sempre meigas e otimistas? Descobrimos que nos completamos como ser humano .  E então no dia 13 de Outubro de 2012 e de agora em diante será para sempre NÓS ! . Essa nova etapa de nossas vidas será marcada para todo o sempre .Dizer um sim é algo muito valioso … agora o sim não será somente para as leis do homem ,mais sim ,para as leis de Deus . Percebemos que ficar junto é o que nos completa, e o que nos deixa feliz , não falta dúvidas e nem razões quando nos perguntam se temos certeza do que estamos prestes a fazer , afinal passamos por muitas indas e vindas durante esses 9 anos e 5 meses . Mas o que sempre respondemos é que erros são cometidos e imperfeições todos nós temos e é diante disso que o amor se manifesta sem exigências e sem cobranças , apenas descobrimos que nada mais nos importa a não ser ficar juntos . Enfrentaremos dificuldades , brigas , mas chegamos a conclusão de que não buscamos o amor perfeito , até porque ele não existe , essas coisas são bem normais em um relacionamento e por um lado é até bom para o amadurecimento do casal . Aprendemos que o segredo da felicidade é não esperar nada um do outro ,evitamos criar espectativas e deixamos que os acontecimentos nos surpreenda e assim conquistamos esse amor que acada dia cresce mais e mais . Aprendemos com os nossos defeitos e assim criamos novas qualidades . E que seje eterno enquanto dure e que sejá para SEMPRE !”

Maíra e Kleber felicidades nessa nova etapa, que Deus continue abençoando esse relacionamento, que cresça com muito amor e que dê muitos frutos =))…. Já estou ansiosa pelo casamento (tenho certeza que será lindo).

Essa foi a história da Maíra, espero que tenham gostado =)

4 thoughts on “História

  1. Lindos! Conheço o noivo desde que ele era pirralho – rs E sempre que nos víamos era inevitável: Klebinho cadê a Maíra? Não tem como não ver um sem o outro! Felicidade sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *