História

Luna e Igor

Quero começar esse post dizendo que , o AMOR supera TUDO mesmo, e que história incrível é essa da Luna e do Igor, realmente não é para qualquer um ter um amor assim, a distância é muito difícil mesmo, eu não me imagino namorando com alguém que esteja longe. Mais DEUS faz tudo perfeito, e é por isso que a história da Luna é linda e cheia de amor… Ahh!! vou parar de contar aqui, deixa ela falar…..

“Minha história com o Igor começou parecendo que não ia durar, na verdade eu tinha colocado aquilo na minha cabeça e ele pensava o mesmo, o motivo? Mais óbvio impossível não dava pra sustentar namoro a uma distância tão grande como a entre Belém e Rio. Mas, quem disse que o amor é feito de óbvio né? Dia 20 de janeiro de 2008 foi o domingo que tinha tudo pra não dar em nada, eu passando as férias no Rio em um dia nublado sem perspectivas de sair, mas foi justo nesse dia que eu conheci o amor da minha vida, a mãe dele ligou e convidou eu e minha mãe pra sair, era a última cartada do domingo; no começo a gente nem se falava, andávamos um do lado do outro, um mais tímido que o outro até que surgiu um assunto, comida, acredite se quiser, eu sugeri de ir ao mc donalds fazer um lanche e a mãe dele disse que ele não comia nada de lá e começou a contar tudo que ele não gostava, na hora eu me identifiquei com o assunto, logo eu que não gosto de arroz e feijão, sim acredite se quiser de novo, e do que eu vivo? Depois eu conto xD….

Desde aí não paramos mais de conversar, eu já tinha achado ele um gatinho, depois de muito papo eu comecei a me interessar, mas fiquei na minha, até que ele pergunta do nada se eu tinha namorado, 3 dias depois estávamos todos dois ainda tímidos dando nosso primeiro beijo no cinema assistindo “P.s. Eu te amo” que aliás é o nosso filme e a nossa trilha sonora.
Depois desse começo passamos por um período bem difícil, não queríamos assumir nada e eu não tinha previsão de ir no Rio e vice versa, era ano de vestibular, passamos 1 ano e meio sem se ver, fingindo que éramos só amigos, nos enganando na verdade, mas nos falando todo santo dia, quando nao dava pelo msn, mandava sms, ligava, email… A gente não queria admitir que não tirava um o outro da cabeça, e que estávamos apaixonados. Confesso que se não fosse por ele não teria suportado tanta barra daquele ano. 

Eis que em 2009 surgio a oportunidade de ir em julho, denovo com a minha mãe, ela ia a trabalho e eu pra “passear”. Não me lembro de sentir tanta felicidade revendo alguém como no dia que nos reencontramos, cara aquilo ja tava intenso demais, trocamos até juras de amor, começamos a namorar escondidos, foi tudo perfeito, até se aproximar o dia de eu vir embora, a gente ainda sentia insegurança, muita, e decidimos terminar, se eu chorei 1 semana direto, foi pouco, foi horrível acabar com uma coisa que mal tinha começado mas que já era tão cheia de sentimentos. Depois que eu vim pra Belém a gente bem que tentou se falar menos, tentar esquecer, mas foi inevitável, em janeiro eu já estava lá de novo e aí no dia 17 de janeiro de 2010 nos assumimos o namoro de verdade, pra todo mundo saber e assumindo todas as dificuldades, desde então a cada 3 meses no máximo nós fazemos a ponte aérea, ele aqui ou eu lá, o importante é ficar pertinho. Namorar a distância é difícil, até brigar é mais difícil, imagina só pela webcam xD… 

Temos 2 anos e 6 meses de namoro mas a quase 5 anos o Igor me faz a mulher mais feliz do mundo e eu faço de tudo para fazer ele mais que feliz, ano que vem vamos ficar pertinho(chega de tanta saudade), se Deus quiser, to contando os dias e daí pro noivado vai faltar pouco ^^…. 

Bom essa é minha história com o igor espero que tenham gostado!”

Luna, que venha o noivado e o casamento…. Sua história é lindíssima, e tenho certeza que tem muitas experiências para compartilhar conosco.

Felicidades e muito amor…

One thought on “História

  1. Amiga que linda tua historia, nunca tinha me contado, uma superção mesmo ne?
    Bem so desejo felicidades afinal vcs mais do que merecem.
    Te amo amiga, bjus…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *