História

Fran e Laerte

 Meninas estou um pouquinho sumida, mas é claro que não esqueci de vocês. E hoje vim postar a história da minha chará ” Fran” , ela é de São Paulo e também tem um blog o Respire e Case, e claro que eu sempre fico de olho em todas as postagens. Informação nunca é demais ..rss! A Fran me mandou sua história de amor.

Conta ai Fran …

“Tudo começou numa sexta feira, quando eu fui á uma balada perto de casa, chamada Line (Hoje é a atual Santé em Alphaville), fomos eu e mais 2 amigas.Logo quando entrei já olhei para o Laerte, que automaticamente me encantei, um mestiço (adoro um japa), pensei ‘’Esse eu vou, hein…’’, só que não contava q uma das minhas colegas era prima dele. Durante a festa comentei com ela ‘’Você está bem de primo, hein minha filha.’’, daí ela disse q ia comentar isso com ele, disse q não, porque queria jogar meu charme (rsrsrs..).Mas não me deu ouvidos, e foi ela conversar com ele, e fiquei quase do lado morrendo de vergonha (nunca tinha ficado assim antes, alguma coisa estava acontecendo…). Depois da conversa, ele falou comigo para irmos no canto para conversar melhor..Conversar??? não houve nem um pio… kkkkk, só beijo…naquela hora estava no céu, nas estrelas, em qualquer outro lugar maravilhoso, menos em uma balada.E meu coração batia tão forte, alguma coisa realmente estava acontecendo…. Depois de uma noite ótima, e outros dias de muitas conversas e trocas de mensagens…Estava nós conversando por SMS, quando ele me disse “Desse jeito vou querer namorar com você…” meu coração batia forte, saí pulando na sala…rsrs, mas respondi assim: ” Isso deve ser perguntado olhando nos olhos…”, então acabamos que nos encontramos e me puxou no canto e disse: “e sobre aquela mensagem hein?” ou seja, o SMS sobre namoro,eu disse q  aceitava, e ele sorriu e me beijou, a partir da meia noite, no dia 08 de junho de 2007, começamos uma linda historia de amor…

Quando fizemos 5 anos de namoro, fiz uma surpresa para ele. Decorei a sala com bexigas de coração, espalhei fotos nossas nas paredes, fiz 5 cupcakes (cada um celebrando 1 ano de namoro), e um bolo de cenoura em forma de coração (que nós amamos…rsrs), e fiz um caça ao tesouro, para achar o presente dele, que era uma blusa linda de frio e espalhei vários corações. Ele adorou…ele disse que adora minhas brincadeiras…rsrs .Depois disso fui na cabeleireira me arrumar, pois nós tínhamos combinado de ir para o Outback para comemorar…Saímos de lá, e o Laerte falou: ” Vamos para um lugar especial namorar um pouco?” Disse que sim.Chegamos no nosso lugar, onde ficamos pela 1º vez juntos. Estacionou o carro, abaixou o volume do rádio e disse: ” Há 5 anos atrás, estávamos aqui nesse mesmo lugar e hoje quero oficializar o nosso amor…” Nessa hora ele tira do bolso uma caixinha, já comecei a chorar…Era a aliança mais lindas que eu já tinha visto. Fiquei boquiaberta, chorava e ria ao mesmo tempo. Foi uma noite muito especial e das mais felizes da minha vida!!

Estamos com 5 anos, e creio q toda essa história louca, romântica e engraçada, foi escrita por Deus…”

Fran , muitas felicidades , adorei a história… Vem casamento por aii =)

 

 

 

2 thoughts on “História

  1. Linda história da Fran… Que venha o casório logo, pra gente se inspirar bastante. Deus abençoe esse casal lindo!

    Beijosss

    Blog: umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *