Lista de Casamento

Hoje vim trazer uma ótima dica para você sair daquela saia justa ….

VOCÊ NÃO VAI ME CHAMAR PARA O SEU CASAMENTO ???? CADÊ O MEU CONVITE???

Com certeza muitas de nós já ouvimos algumas frases parecidas com essas, tem pessoas que se auto convidam para o casamento. Tenho certeza que já aconteceu com você, assim como já aconteceu comigo. E o que eu faço só dou um risinho, rs. Fazer o que não posso perder a compostura. Mas falando um pouco de lista de casamento , eita momento difícil !!!   POR QUE ??? Meu Deus !! Eu queria tanto chamar fulano, e ciclano..ai e beltrano então, queria tanto… Mas infelizmente não podemos chamar a TODOS, sempre tem pessoas que vão ficar de fora, por não terem muito contato com os noivos, porque o orçamento está apertado, porque realmente não quero essa pessoa no meu casamento etc. Por diversos motivos. E é no momento de montar a lista que vemos o tamanho da dificuldade, tem pessoas que não abrimos mão de chamar, e tem outras que por motivos maior não podemos abrir mão, mesmo querendo ( se é que me entendem…rss), e tem pessoas que infelizmente mesmo, não poderemos chamar, como o pessoal do trabalho, ou aqueles vizinhos queridos, ou o pessoal da sala da faculdade, ou o pessoal do futebol, as meninas do salão de beleza, do curso etc. Tem sempre pessoas queridas que ficam de fora. E para reparar esse momento delicado venho deixar uma super dica para vocês.

Que tal , você mesmo não chamando essas pessoas para o seu casamento dar uma lembrancinha???

Agradar e lembrar , mostrando o quando é importante ela participar desse momento mesmo que de longe, tenho certeza que irão entender seus motivos, e irão adorar o ato de carinho que teve lembrando delas. Foi o que a noiva (agora casada) Elaine Cristina fez, ela queria muito convidar a todos do escritório aonde ela trabalha, mas infelizmente não deu para chamar a todos , então ela resolveu dar uma lembrancinha para cada um.

“A minha dúvida era não saber como convidar ou não os colegas de trabalho, afinal a lista de convidados é a parte mais chata e o maior pesadelo das noivas. Fiquei muito na duvida de como fazer, em um momento de desespero e até ouvindo uns conselhos, pensei em não chamar ninguém, porque ouvi de algumas pessoas, ou chama todo mundo ou não chama ninguém, e assim fiz por um momento, não coloquei ninguém na lista, mas não fiquei satisfeita, pois algumas pessoas eu fazia questão de chamar, então entreguei o convite a quem eu realmente quis e tive a ideia de distribuir os bem casados, para os que eu não convidei, no dia em que sai de férias. Coloquei 2 por saquinho e dentro coloquei um papel, onde eu dizia o quão difícil era montar uma lista de convidados e que infelizmente não poderia estender meu convite a todo do escritório, mas que não os deixaria sem os tradicionais bem casados, e coloquei uma parte da lenda dos bem casados, todos adoraram, e acharam super gentil,e além dos bem casados serem deliciosos que foram da Delicada Doces.”
Essa foi a dica da Elaine, vou deixar outras dicas de lembrancinhas, simples e fáceis de fazer.
E ai gostaram ??? Deixem aqui suas dicas também …..

4 thoughts on “Lista de Casamento

  1. Não tem pra onde fugir, nem todos que ficaram de fora vão se contentar com uma lembrancinha rs
    acho que fica melhor para quem foi convidado mas não pode ir
    no final das contas, sempre q tem festa a gente leva os doces e salgados pro trabalho e facul… no meu noivado mesmo, nao convidei o pessoal do trabalho mas levei tudo (salgado,bolo,refri,lembranças) nos dias seguintes, a festas continuou! rsrs

    passa lá
    http://unidosdealma.blogspot.com.br/

    Bjos

  2. Vi os chaveirinhos de coração em arame e estou apaixonada, quero muito para meu noivado mas não estou encontrando por aqui. Me passa o contato que vocês têm de um fornecedor. Esse site é muito lindo!

    Aguardo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *