Noivado

Mayara e Diogo

O amor, gente o amor é tão lindo, que me encanta a cada dia mais… E o amor de Deus é maravilhoso, quando pensamos que tudo está dando errado, Deus nos mostra como é bondoso e se entregarmos nossas vidas à Ele, viveremos o melhor e mais puro Amor! E nada melhor que ouvirmos histórias que nos mostra isso, lindas histórias de amor, que nos deixam cada dia mais animada, e esperançosas. Por que dificuldade todas nós temos, mas juntas passaremos por todas elas, e no final poderemos dizer e “FOMOS FELIZES PARA SEMPRE”. Hoje a Mayara veio contar um pouquinho de como tudo aconteceu e como foi seu noivado. É muito bom compartilhar histórias com vocês…

“Bem meninas vou contar como conheci meu noivo .

“Conheci o Diogo em agosto de 2010, na empresa que trabalhei aonde ele continua trabalhando. Eu trabalhava como assistente administrativa, e ele operador de TLMk. Eu nunca dava confiança para ele, porque achava ele muito metido, é como eu era muito nojentinha, rs. Eu nem dava atenção para ele. Resumindo, um dia meu Rádio (Nextel) tocou, e era um número desconhecido, não atendi , como ele sentada um pouco distante de mim, mas do meu lado, eu olhei para o lado e ele pediu para eu atender o rádio, na mesma hora virei a cara para ele, e pensei na minha cabeça, ” Que garoto abusado, nem dei meu Id para ele. ” até que um dia fui para o meu almoço e ele também, OBS: eu era noiva, quase se separando. Até que ele ouviu eu conversar com uma amiga minha na copa da empresa, que estava quase acabando meu noivado. Foi aí que ele me ligou e pediu para conversar comigo. Bem eu aceitei, e depois foi indo em conversas, conversas, olhadas e olhadas.. Até que um dia ele me pegou de surpresa e me beijou na copa da empresa. E quando cheguei em casa, ele me ligou, e falou que não conseguia parar de pensar em mim e me pediu em namoro. Neste tempo ja tinha acabado o meu antigo noivado. No começo do nosso namoro, pensamos que não daria nada certo, hoje graças a Deus estamos ai “NOIVOS E COM CASAMENTO MARCADO” , e não conseguimos viver sem o outro. FELIZ E FELIZ…. E nosso noivado foi no dia 15 desse mês. Foi tudo lindo, vou contar um pouquinho de como foi o dia.

Bem, Aqui em casa tem um espaço grande, mais é aberto.. então, como o tempo estava meio ruim , mais deu tempo bom no dia, ficamos tranquilos.. ! Ai, o dia estava ótimoo,.. resumindo, comecei arrumar as coisas a mesa, as cadeiras dos convidados, até que comecei a sentir pingos de água, tivemos que tirar tudo e a chuva caiu, tivemos que tampar tudoo porque as mesas ja estavam arrumada. e dpeois de uns 20 minutos para a chuva… ficou limpo o céu então começamos a arrumar novamente, quando terminei caiu mais pingos, tivemos que tirar a arrumação tudo de novo, isso já eram 17:40 e tava marcado para 19:00.Até que a chuva apertoooou muto forte, as coisas ficaram todas espalhadas na sala, no quarto, e eu terminando de fazer meu cabelo, o meu noivo na janela olhando para o céu, sem o que fazer (Dentro de mim estava ficando com uma tristeza muito ruim). Até que eu fui me arrumar, assim que terminei chamei meu noivo, pedi para que ele fosse se arrumar, mesmo com aquela chuva, e com as coisas todas espalhadas pela casa. OBS: isso já eram 18:10. Até que meu pai foi para rua arrumar algum lugar fechado para fazer a festa. Isso já eram 18:20 , meu pai liga para falar que tinha conseguido um salão do outro lado da minha rua , Obs: O dono do salão estava viajando, e liberou o salão mesmo assim. Meu pai liga para minha casa e dar uma otima noticia “Consegui o salão ” . Na hora que meu Noivo estava siando do banheiro arrumado, eu falei, Amoor, troca de roupa que meu pai conseguiu o salão. Gente aquela hora eu não sabia se chorava ou sorria de alegria. Eu troquei também de roupa, pois já estava arrumada e fui para o salão arrumar a mesa, está que esta na foto, foi eu que decorei. Isso já eram 18:50 , a festa marcada para 19:00 . Bem, até que tudo ficou muito lindo, as pessoas adoraram, foi linda a cerimonia , quase todos choraram . Através disso tudo só tenho que agradecer a Deuuuuuuuuuuuus. Pois mais uma vez ele foi Fiel a nós. Esse foi o meu noivado”.

Aiii, ficou tudo muito lindo! Parabéns ao casal pelo noivado, felicidades e que venha o casamento ! Adorei !

One thought on “Noivado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *