Noivado

Daniela & Renato

Fico encantada quando recebe cada história linda. E cada dia que tenho a oportunidade de compartilhar essas histórias com vocês, vejo como Deus prepara a pessoa certa para estar ao nosso lado. E é prazeroso viver cada momento junto….

Vamos a história linda desse casal muito fofo ???

“Somos um só coração, uma só alma”.

Essa frase pode definir tudo o que sentimos um pelo outro.
Noivamos dia 13 de agosto de 2011, porém nossa festa foi dia 1 de outubro. Parece que foi ontem sabia?
 
Tudo tão inesperado, tudo tão por acaso. Na verdade, tudo estava nos planos de Deus.
 
Nos conhecemos através de um “amigo” em comum (daqueles que querem ficar com você sabe?) e usou o renato de motorista. Isso foi início de outubro de 2010 e sempre dizemos que foi amor a primeira vista. Tantas coisas em comum, tanto assunto. A cada ligação eram mais de 4 horas de conversa (só o nextel dava jeito para aguentar rs). Eu, a menina que virava mulher e só se preocupava com sua carreira e ele, um militar (eu nunca namoraria militares… família cheia deles) extremamente romântico e apaixonado…
 
Ele, cadete da Academia da Força Aérea, ficava durante a semana em Pirassununga (interior de Sampa) e só podia me ver nos finais de semana e eu terminando a faculdade de Relações Internacionais e focada na monografia.
Mas quando é para acontecer acontece. E no dia 20 de novembro de 2010 fui oficialmente pedida em namoro.
 
Passamos por muitas dificuldades no início do relacionamento, mas Deus nos guiou e tomamos a direção certa. Com dois meses de namoro ele disse “eu ainda vou me casar com você” e eu claro ri e duvidei. E não é que em maio ele decidiu fazer o pedido e começamos a pensar na comemoração!?
 
Ele não aguentou e fez o pedido no mesmo lugar (restaurante japonês em que me pediu em namoro) no dia 13 de agosto mesmo.
 
A festa? Inesquecível!! Comemorar o início de uma nova fase da vida, onde estamos visando nosso futuro, nossa vida juntos, a construção da nossa família não tem preço. Fiz cada coisa com muito carinho. Decorei toda a festa e tomei cuidado com cada florzinha da forminha para combinar os laços, com cada combinação de arranjo de mesa, com as músicas e com os garçons. Perdi várias noites de sono (pois chegava hiper tarde da faculdade e cansada do trabalho) fazendo cada lembrança cada convite.
 
Foi uma delícia e nem parece que já se passaram quase 2 anos.
 
Agora falta tão pouco para o dia mais feliz e mais esperado de nossas vidas… onde seremos 1 para todo o sempre! Em todas as outras vidas e para toda eternidade.
 
O amor é algo puro, inexplicável. E o que sentimos um pelo outro é divino… literalmente o amor na forma que Deus criou e que poucos tem o privilégio de viver. Querer a todo custo estar ao lado, querer de todas as formas estar presente e dividir cada segundo da sua vida. Renato eu te amo e minha vida passou realmente a ser vivida quando você fez parte dela. Obrigada por me tornar a mulher que sou!
9
1
13  11
24
20  294640_282312575120910_939908179_n
314914_282314981787336_367548745_n  36
Nossa! Ficou tudo tão lindinho e delicado. Parabéns ao casal!!! Felicidades, que venha Logooo o Casamento. rs

2 thoughts on “Noivado

  1. Ahh Fran.

    Lembro de cada detalhe desse momento!!
    Foi tudo tão lindo, tão gostoso. É tão bom planejar as coisas ao lado de quem amamos.
    Já se passou o chá de panela e agora falta tão pouco para o casamento… menos de 4 meses. O coração chega a palpitar.

    Adorei ter compartilhado um pouquinho (e bem pouquinho mesmo) do início da nossa história que já está escrita e traçada por Deus.

    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *