Noivado <3

Deborah & Leandro

Mais uma história linda de Amor <3

No mês de Fevereiro de 2012, período de férias, eu estava trabalhando na loja da minha prima e sempre terminava o dia morta de cansada. No sábado dia 25 desse mês, depois de trabalhar muito, à noite essa minha mesma prima me chama para sair com uns amigos que ela tinha que não eram do Rio de Janeiro que haviam se mudado para o RJ e que queriam sair para conhecer a cidade. E eu não estava com muita vontade de sair devido ao cansaço, porém depois de muita insistência da minha prima resolvi sair com ela e seus amigos. Me arrumei, mesmo cansada, e em ponto seus amigos chegam para me buscar.
Quando entro no carro, o amor aconteceu no exato momento que vi o LEANDRO. Nesse momento eu gelei e pensei na hora: “Vou namorar esse rapaz”. Conversamos a noite toda e me apaixonei por ele nesse mesmo dia. Seu sorriso era lindo e encantador. Não tinha como não me apaixonar por ele. No dia seguinte saímos novamente com os mesmos amigos e no decorrer da semana nos falamos todos os dias e nos víamos todos os fins de semana e quando me dei por conta ele já estava frequentando minha casa e já havia conhecido meus pais e eu os pais dele, já estávamos namorando e nem sabíamos.

Quando chegou o dia 06 de Abril ele me surpreendeu e oficializou nosso namoro pedindo permissão ao meu pai. Desde então já são 2 anos e 7 meses de muito amor preparado diretamente do coração de Deus. Todo esse tempo foi repleto de momentos felizes, de risos frouxos, de carinho e crescimento constante tanto para mim como para ele também. Os primeiros meses de namoro já foram suficientes para eu ter certeza que era com ele que iria me casar. Sou estudante de enfermagem e esse ano eu fui selecionada para fazer um intercambio na Argentina por 6 meses, e o Leandro como meu maior incentivador, me deu o maior apoio de todos, e como também era um sonho meu, eu fui.

Então em Julho desse ano embarquei para Argentina. Os primeiros dias eram tudo novidade, porém, com o passar dos dias a saudade chegou e fez morada no meu coração. Nos falávamos todos os dias por todos os meios de comunicação. Ao mesmo tempo em que era um momento para o meu crescimento profissional, foi muito difícil ficar longe do meu amor. A saudade doía e batia vontade de voltar para o Brasil, e mesmo assim ele me consolava e me dava forças para continuar. Enfim, depois de muitos dias, a data para o meu retorno se aproximava e meu coração estava a mil. Estava triste por que ele me disse que não poderia ir me buscar no aeroporto porque estaria trabalhando e só poderia me ver a noite. Tudo bem…

O importante é que eu o veria logo. E finalmente chegou o dia de voltar. Embarquei no avião ansiosa, morrendo de vontade de chegar logo e torcendo para que o dia passasse logo para ver meu amor. Quando desembarco, retiro logo minhas malas, e saio pelo portão de desembarque. Nesse momento eu congelei por inteira… Me deparo com toda a minha família (que é bem grande por sinal), toda a família dele, meus melhores amigos de longa data…Todos que eu amo estavam lá para me recepcionar. Quando vejo Leandro, lindo, especialmente arrumado para mim, um príncipe… Com uma caixa de madeira nas mãos com nossa foto que dei de presente á ele no nosso primeiro dia dos namorados. Ele caminha na minha direção me beija e me dá um abraço…. Eu ainda gelada… Quando ele abre a caixa, retira uma pequena caixinha e para meu coração ir a mil batimentos, ele se ajoelha e me pergunta se aceito me casar com ele… Lógico que sim! Foi o momento que quis que o mundo parasse de tanta felicidade que sentia. Perfeito! E quando chegamos a casa, havia uma surpresa linda, uma mesa super fofa com um bolo lindo e toda decorada do jeito que sonhava. Foi tudo tão perfeito que sou imensamente grata a Deus por colocar esse homem maravilhoso na minha vida e que muito em breve será o meu marido.

“Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser.” – Clarice Lispector

unnamed (9) unnamed (10) unnamed (11) unnamed (12) unnamed (13) unnamed (14) unnamed (15)

<3 <3

One thought on “Noivado <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *