Noivado

Adrianne e Diego

Recebi mais uma história, e hoje a Adrianne vai contar os detalhes do noivado dela.

Como é bom compartilhar com vocês as histórias que recebo !

“Olá, meu nome é Adrianne, sou noiva do Diego. A nossa história começa no dia 05/11/2006 na Sunday Music a matinê da Max Show uma extinta casa de shows do RJ, com um beijo roubado. Começamos a namorar em 17/11/2006 e nunca mais nos separamos. E para quem acredita que amor de balada não dá em nada, nós somos a prova viva de que independente do lugar, idade ou circunstância, quando tem que acontecer, acontece mesmo!

Nosso noivado foi dia 06/11/2011, para 26 convidados todos familiares muito bem selecionados.  Para fazer uma festa e gastar menos de R$ 1.000,00 incluindo as alianças apostamos no DIY (Não achei vantagem gastar muito com noivado se em breve terá casamento!). Fiz a arte dos convites enviados online. As forminhas de papel, a plaquinha do Enfim Noivos, decoração com fotos, 500 bombons, torta salgada (obra da mamãe) e docinhos (dados pela minha avó). As alianças que compramos por um valor muito simpático. Não gostamos de pasta americana, portanto apostamos na torta floresta negra, presente dos sogros. As bolsinhas que dadas de lembrança foram feitas pela Lello Brindes & Embalagens , marca de lembranças e itens para o lar na qual sou uma das proprietárias. Os preparativos foram caóticos, começando na terça-feira que antecedeu o noivado quando Diego foi demitido sem nenhuma explicação ou justa causa. Imaginem a nossa situação, cheios de contas, planos e de repente essa bomba. E como se já não bastasse no sábado na véspera passei muito mal atrasando todos os preparativos. Ficamos a manhã de domingo quase toda esperando para pegar o bolo. Sem contar os pequenos contratempos que fariam qualquer noiva chorar, como a toalha de linho que sujou antes da hora e tivemos que escolher outra que não tinha nada a ver com a decoração idealizada, decoração essa que eu odiei, mas serviu. 

A festa foi ótima, curtimos, dançamos e todos estavam realmente felizes por partilharem esse momento conosco. Diego teve crise de riso na hora do pedido, errou a mão tudo bem típico dele! Antes que esqueça, o Diego não ficou desempregado por mais de uma semana. Um dos nossos padrinhos de casamento ofereceu um trabalho com ganhos maiores e que possibilitaram posteriormente a compra da nossa casinha.Como vocês podem ver nada saiu como planejado, mas deu tudo certo e foi muito abençoado! 

Obrigada por me deixar dividir esse momento com vocês!”

Noivado dia 06/11/2011.

As alianças

As mães

Os pais

Dri, seu noivado foi uma graça, mesmo que tenha relatado que não foi do jeito que planejou, Deus sabe de todas as coisas, e as vezes temos que passar por dificuldades para conquistarmos as melhores Bençãos e no final deu tudo CERTO, enfim estão noivos… E daqui apouco casados =) .

 

3 thoughts on “Noivado

  1. Pingback: E-session | Finalmente Noivas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *